5 de fevereiro de 2011

Luan Santana passa bem após queda de pressão que interrompeu seu show


O cantor de música sertaneja Luan Santana, 20 anos, passou mal durante um show em Salvador, na madrugada deste sábado. Faltando duas músicas para o final, o cantor deixou o palco com o auxílio de seguranças e seu empresário. De acordo com a nota oficial publicada no site do artista, Luan teve uma queda de pressão e precisou ir para um hospital, onde foi medicado e submetido a exames. Ele teve alta no início desta manhã e passa bem.

Luan Santana havia chegado ao Parque de Exposições de Salvador três horas antes do show. Concedeu entrevistas e recebeu cerca de 50 fãs no camarim. Só começou a sentir-se mal quando subiu ao palco para apresentar-se. Muitas meninas que assistiam ao show começaram a chorar quando o cantor saiu. Tiveram de ser acalmadas pela  organização do evento.

Em entrevista à TV Globo, neste sábado, o artista contou que já se recuperou e pediu desculpas ao público por não ter completado o show. De acordo com sua assessoria de imprensa, a agenda de apresentações não será alterada. Ele deve fazer shows em Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas, interior da Bahia, ainda nesta semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário